iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sem chão

'Garota do Momento': Beatriz dá lição em Bia e deixa a irmã arrasada

Mocinha deixará vilã sem reação após atitude

foto autor

Mariana Nascimento

16/06/2025 às 19:16 - há 4 semanas
Google News iBahia no Google News

Nas próximas cenas de "Garota do Momento", Bia (Maisa) tentará se redimir. Porém, ela percebrá que essa não será uma missão fácil. Duante conversa com Beatriz (Duda Santos), jovem verá que a irmã mais velha está irredutível.


				
					'Garota do Momento': Beatriz dá lição em Bia e deixa a irmã arrasada
Vilãzinha ficará arrasada e com medo de perder o amado. Reprodução/ TV Globo

Durante uma festa no Gente Fina, a mimada tentará se reaproximar da mocinha, a chamará para uma conversa particular e pedirá perdão por tudo que ela aprontou. Ao contrário do que ela achou, a moça não amolecerá o coração tão fácil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Beatriz negará pedido a mais nova e deixará claro que prefere manter distância dela, apesar delas morarem na mesma pensão. Arrasada, a vilãzinha aceitará a rejeição, mas, uma reviravolta dará início a essa reconciliação.

Uma nova armação de Juliano (Fabio Assunção), fará com que a protagonista pare no hospital. O vilão apontará uma arma para a mocinha durante uma visita à filha na pensão. Bia verá a irmã mais velha nervosa e a levará as pressas para o hospital.

Garota do Momento: Ligia tem segredo revelado para Beto e toma atitude

Nos próximos capítulos de "Garota do Momento", novela das seis da TV Globo, Ligia (Palomma Duarte) será alvo de fofoca e terá um segredo exposto ao filho Beto (Pedro Novaes), que poderá mudar os rumos de alguns acontecimentos na novela.


				
					'Garota do Momento': Beatriz dá lição em Bia e deixa a irmã arrasada
Cantora terá que resolver outro problema de família e tentará esconder verdade do filho. ​Foto: Reprodução / TV Globo

Tudo começará por conta do incêndio criminoso na boate dela, causado por Juliano (Fábio Assunção) após ser expulso do local pela dona durante uma crise de ciúmes da ex-mulher. A empresária acabará perdendo tudo no ataque.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Mariana Nascimento

AUTOR

Mariana Nascimento

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em NOVELAS