O público de "Travessia" segue com algumas pulgas atrás da orelha na reta final da trama. Isso porque alguns mistérios ainda precisam ser revelados.
Um deles diz respeito ao que a cigana entregou para Brisa (Lucy Alves), de que ela encontraria um parente de sangue e uma mulher promoveria o encontro.
Leia também:
Porém, o que foi apontado como uma paternidade de Guerra (Humberto Martins), na verdade não tem nada a ver com os pais da mocinha.
Após a descoberta do quimerismo, ficará claro que o parente de sangue de Brisa na verdade é um irmão gêmeo que não nasceu junto com ela e, por conta disso, ela possui mais de um DNA.
Quem fez a descoberta foi Bia (Clara Buarque), o que reafirma o que a cigana falou sobre uma mulher como a responsável pelo "reencontro".
Além disso, Chiara (Jade Picon) também desvendará o mistério sobre quem é sua verdadeira mãe. No último capítulo ela ficará de frente com Débora (Grazi Massafera), que também irá revelar que ela é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi).
Outro mistério será desvendado por Ari (Chay Suede) que vai descobrir que Guerra levou Chiara do hospital logo após o nascimento dela.
O vilão vai vai até o hospital a fim de desvendar o segredo e falará com um segurança que trabalhava no dia em que tudo ocorreu. O profissional irá confirmar as suspeitas do jovem e Ari vai chantagear Guerra com a informação.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!