No último capítulo de "Paraíso Tropical", que vai ao ar na sexta-feira (3), Olavo (Wagner Moura) será desmascarado por todos os crimes que cometeu ma trama e vai correr risco de morte.
Primeiramente o vilão vai ser descoberto pela armação contra Daniel (Fábio Assunção), após desviar dinheiro para uma conta falsa em nome do mocinho.
Leia também:
A próxima a ser descoberta é a de que Olavo armou com Bebel (Camila Pitanga) sobre a gravidez dela ser em função de um caso com Antenor, já que o exame de DNA foi falsificado por ele.
Após as descobertas, o empresário anuncia que vai chamar a polícia e, com ajuda de Jáder (Chico Diaz), Olavo vai sacar uma arma e conseguir fugir do local, dando início a uma perseguição policial.
O comparsa de Olavo acabará baleado e resolverá contar toda a verdade para Antenor a respeito de Ivan (Bruno Gagliasso) ser filho dele. O empresário correrá até o apartamento de Marion (Vera Holtz), atrás do filho, e dará de cara com Olavo apontando uma arma para ele.
Grande segredo revelado em "Paraíso Tropical"
É nesse momento que todos descobrirão que Olavo é o grande assassino de "Paraíso Tropical". Ele descobriu o segredo de Ivan por meio de Taís (Alessandra Negrini) e a matou quando a mesma tentou chantageá-lo.
Ele também tentou matar a própria mãe e o ex-chefe, além de ter matado o sogro na novela. O final dele também será a morte, logo após de atirar em Ivan, Olavo será baleado pelo irmão e os dois morrerão.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!