A novela "No Rancho Fundo", da Globo, chega ao fim na noite desta sexta-feira (1º) com uma importante morte já engatilhada. Ariosto (Eduardo Moscovis) morreu assassinado por Deodora (Debora Bloch) após a descoberta da vilã de que ele sempre foi apaixonado por Zefa Leonel (Andrea Beltrão).
O tiro foi exibido no capítulo da última quinta-feira (31), mas no último capítulo ainda terá resquícios das vilanias do personagem e uma nova morte ainda pode acontecer.
Leia também:
Elias Crisóstomo (André Luiz Frambach) colocou explosivos na Gruta Azul, a mando do pai, na tentativa de encontrar pedras preciosas no local, que poderá desmoronar com as dinamites.
O crime ambiental chega aos ouvidos de Zefa Leonel e dos familiares, que não pensam duas vezes antes de correrem para a Gruta Azul a fim de impedirem que o desastre aconteça.
Personagens correm risco de morte em "No Rancho Fundo"
André Luiz Frambach, Andrea Beltrão, Dandara Queiroz, Debora Bloch, José Loreto, Larissa Bocchino, Luisa Arraes e Túlio Starling gravaram cenas no local para o último capítulo da trama, em Minas Gerais, no mês de setembro, mas ainda não se sabe os desfechos delas.
Zefa Leonel é quem correrá maior perigo ao tentar salvar a gruta e lembrará do momento em que quase morreu com um desmoronamento no início de "No Racho Fundo".
Vale lembrar que Tico (Alexandre Nero) também estará em apuros, já que Deodora usou a arma que tem as digitais dele na hora de cometer o crime contra Ariosto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!