A novela “Alma Gêmea” se aproxima dos últimos capítulos, quando será substituída por “Tieta”, mas ainda possui algumas reviravoltas para o público, incluindo o destino de Dalila (Fernanda Machado) e a bebê Clarinha.
As duas sofrerão com uma armadilha de Cristina (Flávia Alessandra), que, na verdade, será para Serena (Priscila Fantin), mas atingirá diretamente a personagem que acabou de revelar os crimes de Raul (Luigi Baricelli) para Rafael (Eduardo Moscovis).
Leia também:
Tudo acontecerá após a vilã se ver desesperada, sem dinheiro e sem esperanças de ter Rafael de volta. Ela vai armar com Ivan (Thiago Luciano) o sequestro de Serena, mas sabe que não conseguirá facilmente raptar a indígena, então vai montar um outro plano.
A personagem vai sequestrar Dalila e a filha bebê, para poder chantagear Serena e fazer com que ela se entregue e vá de bom grado para o lugar onde será mantida em cárcere privado, desesperando Rafael.
Terê vai salvar a vida de Serena em "Alma Gêmea"
Cristina vai afirmar que só soltará mãe e filha se Serena se entregar para ela e isso será exatamente o que a mocinha fará para salvar a vida de Dalila e da bebê. Além de Serena, quem também ficará no cativeiro será Terê (Davi Lucas).
A salvação de Serena será a burrice de Cristina, que deixará Terê escapar do cativeiro. O menino correrá em busca de ajuda e conseguirá descrever o lugar onde Serena estava sendo mantida.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!