Após Tereza Cristina (Christiane Torloni) exigir que Ferdinand (Carlos Machado) termine o serviço e mate Antenor (Caio Castro), o segurança vai mandar um capanga até o hospital em que o estudante de medicina está internado. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (7).
O capanga chegará no leito de Antenor usando luvas e com um fio para estrangular o filho de Griselda (Lilia Cabral). Mas ele será surpreendido pela milionária, que vai sair no tapa com o criminoso para salvar o filho. “Filho da mãe! Bandido! Assassino!”, gritará Griselda.
Depois de se livrar de Griselda, o capanga foge para o terraço do hospital, onde é encurralado pelos seguranças. Ele vai acabar se desequilibrando, despencará lá do alto e morre na hora.
A milionária lamentará o desfecho trágico e vai voltar ao CTI para saber do filho. Antenor vai agradecer a mãe por salvar sua vida: “Se ainda estou vivo... Isso eu devo a você”.
Veja também:
Leia também:

Da música para TV
Globo escala rapper L7nnon para nova novela e web comemora

Natal em casa
Gusttavo Lima recebe alta após sofrer dor em hospital; veja boletim

Trilhas de novela
Luiz Caldas volta as telas de TV com reprise da novela 'Tieta'

Atrito
Luciano Szafir revela barraco nos bastidores de 'O Clone'

AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
