Consagradas na TV Globo, Fernanda Montenegro e Susana Vieira reclamaram do atual processo de gravações das novas novelas da emissora. Em entrevista ao "TV Fama", a dupla de atrizes revelaram que não vão integrar novos projetos de folhetins.
As duas marcaram presença no lançamento do livro feito por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e elogiaram a antiga gestão do ex-diretor da emissora.
Leia também:
“Ele conseguia fazer a gente gravar nas oito horas. A gente viajava para fora e dava tempo e gravava, ninguém era escravizado. Hoje em dia são trabalho, trabalho, trabalho”, disse Montenegro.
A atriz também criticou a nova geração. “Era um investimento para ser o melhor, a gente não ia por frescura particular. Era um processo de esperança de reconhecimento. Não tem mais nada igual”, destacou. "Acho que não [sobre integrar novas novelas] Quero palco, de onde eu nunca saí. Nem sei como eu aguentava fazer televisão, teatro e às vezes até cinema", pontuou.
"Eu também acho que não. Digo com tristeza, mas eu acho que não. Parece que não está nos planos deles", declarou Susana Vieira.
Susana Vieira detona influenciadores em novelas
O posicionamento vem à tona após a inserção dos trabalhadores digitais na tela da TV, muitas vezes sem formação acadêmica correspondente. Artistas como Jade Picon e Rafa Kalimann, integram o elenco das teledramaturgias e também já receberam críticas do público.
"Eu não tenho a menor noção do que eles são, juro por Deus! Eu não entendo o que eles são, meu amor. Influência sou eu. Eu sou uma influência", rebateu a atriz em entrevista ao jornalista Marcos Bulques.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!