Além de ficar marcada na história como o primeiro casamento gay de uma novela das 9 na TV Globo, a cerimônia que selou a união entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins), em "Terra e Paixão", movimentou as redes sociais.
Fãs do casal, carinhosamente apelidado de Kelmiro, vibraram com o final feliz para os pombinhos e celebraram o marco. Um momento importante para os atores e os personagens, que cresceram e ganharam destaque ao longo da novela.
Leia também:
"Nossa, nessa cena, eu já tava chorando litros pelo discurso do Kelvin e aí o Ramiro começou a ler o votos dele e eu fiquei: 'Meu Deus, ele tá lendo, ELE TA LENDO OS VOTOS, ELE APRENDEU A LER'. E comecei a soluçar, não ouvi nada do que ele disse", comentou uma internauta.
"O Ramiro lendo fluentemente foi a coisa mais linda do mundo. O amor do seu Kevín, a educação e a terapia foram o que o salvou!", pontuou outro.
O tão esperado momento aconteceu no final da novela, depois que Ramiro cumpriu pena por matar Antônio La Selva (Tony Ramos). Ele atirou no ex-patrão depois que ele tentou impedir o casamento de Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) e acabou ameaçando Kelvin, que chegou a ser ferido.
Veja mais fotos do casamento:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!