Em “Espelho da vida”, Priscila (Clara Galinari) vai descobrir que Alain (João Vicente de Castro) é seu pai depois de ouvir uma conversa entre ele e Isabel (Alinne Moraes). A menina foge e acaba presa numa gruta da fazenda. É o diretor quem a encontra e a salva, mas a menina continua rejeitando o verdadeiro pai. "Eu não quero ser filha dele, não quero! Por isso eu fugi! Eu detesto o Alain! E ele também não gosta de mim!", fala ela para Grace (Patricya Travasso). "Meu amor, a gente não deve detestar ninguém. É um sentimento escuro, que tira o brilho do nosso coração. Sua mãe me contou que ele te salvou de um buraco fundão lá na gruta. Isso não foi legal? Você acha que se ele não gostasse de você, ia fazer uma coisa dessas?", pergunta a esotérica.
Priscila, então, conta a ela que seu pai é Felipe (Patrick Sampaio) e que foi ele quem apareceu para ela na gruta. "Foi ele que ficou comigo quando eu estava sozinha, morrendo de medo. Ele me acalmou, disse que me amava mais que tudo!", diz a menina. "Como assim, minha linda? Você dormiu e sonhou com o Felipe? Ficou pensando nele pra se acalmar, foi isso?", pergunta Grace. "Não, eu estava bem acordada. E ele também. Ficou do meu lado quase o tempo todo. O rosto dele é igualzinho ao da foto que a minha mãe rasgou. Só que muito mais bonito", repete Priscila.
Grace quer saber se ela tem certeza de que estava acordada. "Você também não acredita que eu encontrei com ele, vó Grace? A minha mãe e o Alain não acreditaram...", diz ela. Grace a abraça: "Acredito, princesa. Claro que acredito. Mas é melhor você não contar isso pra todo mundo, sabe? Tem gente que acha que isso é birutice e você vai ficar triste. Promete pra vó Grace que isso vai ficar só entre nós duas?". "Prometo", responde ela. "Ótimo", fala ele, que seca lágrimas da neta.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade