Escobar (Marcos Frota) perceberá que fez uma péssima troca ao deixar o casamento de anos com Clarice (Cissa Guimarães) pela paixão por Alicinha (Cristiana Oliveira).
O médico terá o primeiro estalo quando descobrir que Alicinha falsificou uma assinatura para não ter que devolver o apartamento que ele havia passado para o nome dela.
A trambiqueira levará Escobar até o apartamento que ele comprou e deixará ele animado com todas as mudanças, crente de que o imóvel, que foi comprado em dólar, será transferido para o nome dele.
"E a procuração? Bateu?", questiona o médico. "Bati. Tá prontinha, assinada na gaveta da mesa do escritório", responde a namorada.
A ideia de Escobar é mostrar para o filho, decepcionado com a separação dos pais, que ele mudou.
"Não vai esquecer. Eu quero entregar logo esses documentos para o Nando (Thiago Fragoso). Ele vendo que eu cumpri a minha palavra, as coisas vão ficar diferentes".
O balde de água fria será despejado por Tavinho (Victor Fasano), que cortará a animação do amigo afirmando que Alicinha não assinou a procuração.
"As notícias não são boas", diz o advogado sério. "Por que? Faltou algum documento?", questiona Escobar que ouve de Tavinho: "Faltou. A procuração da Alicinha".
Sem acreditar na história do amigo, o médico explica a situação. "Eu mandei pra você a procuração assim que você me pediu", recorda Escobar.
Tavinho conta que por pouco não levou a culpa da falsificação.
"Eu fui reconhecer a firma. A assinatura não bate. A assinatura tá completamente diferente, não confere. Eu fiquei com cara de tacho no cartório, parecia até é que eu tinha feito a falsificação", diz o advogado.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!