Nos próximos capítulos de "Travessia", Oto (Romulo Estrela) vai desfazer uma injustiça e salvará Brisa (Lucy Alves) de uma falsa condenação. As informações são do Notícias da TV.
O galã vai salvar a pele da ex-noiva mesmo após os dois terem colocado um ponto final no relacionamento. Tudo após ele confessar falsidade ideológica ao ser pressionado por Helô (Giovanna Antonelli).
Leia também:
Tudo acontecerá após ele descobrir que a mocinha não o entregou, mesmo após o fim do noivado dos dois. A delegada vai chamar o hacker para um novo depoimento a fim de entender as lacunas entre as falas dos dois.
Ao questionar quem é Alfredo Serra, nome falso da pessoa que teria alugado o carro em que que Brisa e Oto foram presos em "Travessia", Helô descobrirá que o hacker cometeu a falsidade ideológica ao se passar pelo homem.
"Alfredo Serra era eu! Foi o nome falso que eu usei quando cheguei no Maranhão e foi com ele que aluguei o carro", confessará Oto emocionado.
"Foi com esse nome falso. Por isso que eu vim de Portugal, localizei o presídio que ela estava e fiz de tudo pra tirar ela de lá. Me sentia culpado por ela ficar presa pra dizer quem era uma pessoa que ela não conhecia… E que era eu!", completará o galã em "Travessia".
Após isso, Helô explicará que a confissão vai pesar ainda mais na lista de acusações contra ele: "Não é flagrante, mas vai rolar um processo e ao final dele. Já não será comigo: o juiz é que vai decidir isso".
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!