O serviço de streaming Globoplay lançou mais uma leva de cinco capítulo inéditos de "Todas as Flores" e um acontecimento, em especial, chocou quem acompanha a trama.
No décimo quarto capítulo da novela de João Emanuel Carneiro, um incêndio acontece na sede da Rhodes durante a festa de aniversário da empresa. A tragédia acaba matando dois importantes personagens para a trama.
Leia também:
Tudo começa quando Raulzito (Nilton Bicudo) assume publicamente Mauritânia (Thalita Carauta) como nova esposa após descobrir que Patsy (Suzy Rêgo) estava apenas interessada no dinheiro dele.
Devastada com a notícia de que foi retirada do testamento e perdeu tudo, ela acaba jogando uma garrafa de bebida alcoólica no painel de energia e gera um incêndio no local.
Perto dali estão Zoé (Regina Casé), Humberto (Fábio Assunção) e Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), após a ricaça e dona da empresa descobrir os podres da vilã e o caso extraconjugal do marido.
A loira prenderá os dois durante o incêndio e Guiomar acabará morrendo após inalar bastante fumaça, Humberto será salvo por Zoé após ela se arrepender de deixá-lo no local.
Raulzito também morre na empresa após se sacrificar pela vida da amada. Ele a deixa fugir do incêndio e acaba preso no local.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!