
O serviço de streaming Globoplay lançou mais uma leva de cinco capítulo inéditos de "Todas as Flores" e um acontecimento, em especial, chocou quem acompanha a trama.
No décimo quarto capítulo da novela de João Emanuel Carneiro, um incêndio acontece na sede da Rhodes durante a festa de aniversário da empresa. A tragédia acaba matando dois importantes personagens para a trama.
Leia também:

Vale Tudo: Maria de Fátima surge espancada e estraga festa de Raquel

'Dona de Mim': Leona flagra Davi tomando banho e recebe convite ousado

Dona de Mim: Marlon comete erro grave como policial e sofre

Vale Tudo: saiba o destino da mala de dólares extraviada
Tudo começa quando Raulzito (Nilton Bicudo) assume publicamente Mauritânia (Thalita Carauta) como nova esposa após descobrir que Patsy (Suzy Rêgo) estava apenas interessada no dinheiro dele.
Devastada com a notícia de que foi retirada do testamento e perdeu tudo, ela acaba jogando uma garrafa de bebida alcoólica no painel de energia e gera um incêndio no local.
Perto dali estão Zoé (Regina Casé), Humberto (Fábio Assunção) e Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), após a ricaça e dona da empresa descobrir os podres da vilã e o caso extraconjugal do marido.
A loira prenderá os dois durante o incêndio e Guiomar acabará morrendo após inalar bastante fumaça, Humberto será salvo por Zoé após ela se arrepender de deixá-lo no local.
Raulzito também morre na empresa após se sacrificar pela vida da amada. Ele a deixa fugir do incêndio e acaba preso no local.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
