Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de “Pega Pega”. Antônia (Vanessa Giácomo) vai até o Carioca Palace contar uma novidade para Eric (Mateus Solano), que ficará chocado com a nova informação.
“Eu preciso que você me acompanhe até a delegacia”, dirá Antônia. “Mas por quê?”, indagará o empresário.
“Foram encontrados os documentos originais da morte da Mirella [...] Esses documentos comprovam que a morte dela não foi um acidente”, revelará a policial.
Em choque, Eric será chamado para depor novamente e rebate a investigadora. “Me ouvir? Eu que quero ver esses documentos”, dirá.
“Você tem consciência da gravidade do que está acontecendo, não tem?”, rebaterá Antônia. “Tenho sim!”, responderá ele em choque.
Veja também:
Leia também:

Globo bate o martelo e decide novela que vai substituir 'Tieta'

Cauã Reymond e Susana Vieira se beijam em bastidores de 'Vale Tudo'

'Mania de Você': Mércia dá golpe de R$ 200 milhões em Mavi

Band deve acabar com 'Melhor da Noite' para estreia de nova novela

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
