O personagem de Murilo Benício, na novela Pantanal, Tenório, descontará a raiva de Maria Bruaca ao estapear Guta. Após se indignar com os comentários da filha em defesa das traições da mãe, o fazendeiro responderá com um tapa.
Ao questionar o "homem de bem", a jovem afirmará que o pai "Não tem, nunca teve e nunca terá o mínimo de decência". Furioso, o vilão partirá para cima.
Leia também:
O novo rumo da relação entre pai e filha acontece quando as traições de Maria Bruaca são reveladas. Ao descobrir o caso entre Alcides e a dona de casa, Tenório expulsará a mulher.
Sem saber do acontecido, ao chegar em casa, Guta começa a questionar. "Cadê a mãe?", pergunta a engenheira. Ainda calmo, Tenório chama a filha para uma conversa sobre o assunto. "Eu tô botando ela (Maria Bruaca) pra fora de casa!", explica.
Questionando, a moça relembra as traições do vilão, que há 20 anos mantinha a segunda família escondida. A filha ainda questiona os direitos da mãe, mas Tenório rebate: "Que direito que tem uma mulher que fez da minha vida um inferno pra ficar se roçando em cima de tudo quanto é peão nas minhas costas?".
A discussão deixa o vilão furioso, e em reposta a Guta, Murilo Benício dará um tapa na cara da filha encerrando a conversa.
Leia mais sobre Novela no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!