Antes de ir embora, Trindade (Gabriel Sater) tranquilizou Irma (Camila Morgado) ao dizer que estava tudo bem com o filho deles em "Pantanal". A bateria de exames que a ruiva fez no Rio de Janeiro só confirmaram. No entanto, na hora do bebê vir ao mundo, as dificuldades surgirão.
— A Irma vai ter um parto mais doloroso, mais sofrido porque a criança só nasce quando o pai aparecer. Então a Irma fica repetindo isso, que enquanto o pai não aparecer, a criança não vai nascer. E ninguém acredita nela, acham que ela está delirando. E as pessoas acham que a criança está entalada — conta Camila.
Leia também:
A atriz adianta ainda que é somente quando Trindade aparece, como sua personagem tanto pede, que o filho nasce. O peão surgirá de forma sobrenatural durante o parto de sua princesa: não será visto por ninguém, mas desempenhará um papel fundamental para trazer o bebê ao mundo. Sem contração suficiente, Irma, que sente a presença do violeiro, chega a ficar entre a vida e a morte.
— Quando ele aparece, a criança nasce sem sofrimento — completa Camila.
A artista já gravou as cenas do parto e, apesar de não ser mãe, diz que não tem dificuldade em pontuar o quanto esse é um momento delicado de ser feito.
— Normalmente, cenas de parto são complicadas porque é uma situação de muito desgaste emocional. Eu não sou mãe, mas não é difícil falar sobre isso. foram cenas difíceis, muito delicadas — conclui.
Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!