No capítulo de "Amor Perfeito" desta segunda-feira (4), Marê (Camila Queiroz) estará desesperada por não ter conseguido nenhuma prova da inocência dela no disparo contra o próprio pai.
É aí que Júlio (Daniel Rangel) vai entrar com uma nova estratégia para defender a mocinha perante as armações de Gilda (Mariana Ximenes) no tribunal.
Leia também:
"Mas como é que a gente vai virar o jogo, Júlio, se nós não temos nada de novo na mão?", perguntará a mocinha. "É claro que temos! Temos as provas contra a Gilda! Em vez de procurar te defender, eu vou atacar a verdadeira criminosa, entende? Vou mostrar pro júri quem é a verdadeira Gilda Rubião!", responderá o advogado.
Júlio seguirá explicando a nova estratégia adotada para defender Marê. "Em primeiro lugar, nós temos que provar que a Gilda veio pra São Jacinto com um plano armado contra o Leonel, o que pode ser confirmado pela madame Chantilly", iniciará.
"Em segundo lugar, vamos provar, através do depoimento do ex-chefe da Gilda, que ela roubou a empresa onde trabalhava, antes de vir pra cá", completará o jovem.
Por fim, a cartada final dele será colocar Leonel (Paulo Gorgulho) no tribunal. "E a nossa cartada final, o tiro de misericórdia contra ela, vai ser o seu Leonel. Eu vou colocar o seu pai diante do juiz, Marê", dirá.
"Pra condenar um criminoso nem sempre é preciso uma prova concreta, basta uma suspeita bem fundamentada. A culpa corrói a razão, e a Gilda vai ficar tão abalada diante das evidências que pode até revelar os seus crimes, mesmo sem querer!", finalizará Júlio.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!