Nos próximos capítulos de "A Favorita", Flora (Patricia Pillar) seguirá com as maldades após a virada de jogo na trama. Desde a última sexta-feira (15) o público de casa descobriu que a verdadeira assassina da novela é a loira e não Donatela (Claudia Raia).
A próxima vítima da vilã será Salvatora (Walmor Chagas) que será mosto na frente da ex-amiga. Tudo acontecerá como uma tentativa de incriminar Donatela e mandá-la para a cadeia.
Leia também:
Para que tudo corra como o planejado, Dodi (Murilo Benício) pedirá para que o médico mude o depoimento mais uma vez, já que ele mentiu recentemente ao acusar Donatela por conta de chantagens.
Após isso, ele pedirá um encontro com o profissional em um galpão durante a noite. Dodi revelará que irá entregar as fotos do médico com um garoto de programa, ao chegar no local ele se mostrará arrependido de ter acusado Donatela e ela dirá que o erro pode ser concertado.
"Eu vou consertar. Amanhã mesmo eu vou fazer justiça para ficar com a alma lavada", dirá ele ao pegar as fotos das mão de Donatela. "Não, Donatela. A história não termina assim!", dirá Flora ao aparecer de surpresa no local em "A Favorita".
Neste exato momento, ela perceberá que tudo não passou de um plano feito por Dodi e a rival. "Como é que você teve coragem de fazer isso comigo?", perguntará ela.
"Eu e o Dodi somos velhos companheiros e convenhamos que você foi muito idiota de cair na conversa dele", soltará Flora cheia de deboche. "Eu sou uma assassina, lembra?", completará ela ao atirar em Salvatore.
O médico cairá morto no local e deixará Donatela desesperada com o assassinato. Logo depois, ela levará um soco de Dodi e cairá desmaiada no local. Flora colocará a arma do crime nas mãos de Donatela e a deixará desacordada no local.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!