Grande destaque na fase inicial de "Renascer", Duda Santos não está pronta para dar adeus a personagem que domou o coração de José Inocêncio (Humberto Carrão), na trama de Bruno Luperi.
Em entrevista ao iBahia durante passagem pelo Festival de Verão, no último final de semana, a atriz exaltou a experiência vivida nas gravações e comemorou o sucesso da novela.
Leia também:
"A novela está linda, tô muito feliz que vocês estão acompanhando. Foi uma longa construção com meus colegas, com meus preparadores e com meus colegas também para conseguir desconstruir e achar essa Duda que existia aqui em algum lugar adormecida que se descobriu essa Maria Santa", explicou.
"Foi muita preparação, foi um processo longo, foi cansativo, às vezes doloroso, porque é difícil criar uma personagem, mas tem sido lindo, eu tô muito feliz. A Maria Santa tem sido uma personagem linda e que eu fui muito feliz no processo e que espero que toque o coração de muita gente", completou.
Questionada sobre o fim do papel junto com a primeira fase de "Renascer", já que a personagem morre após o nascimento do quarto filho, Duda Santos disse que não está pronta para isso e deixou uma dúvida no ar.
"Eu tô tão apegada a essa novela e esse personagem que eu não sei se eu vou abandonar esse barco na segunda fase não, mas deixa essa pulguinha aí atrás da orelha", disse aos risos.
Questionada se a personagem poderia retornar como espírito, Duda desconversou. "Será que vem aí?", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!