Responsável por atormentar e assediar os irmãos Glorinha (Gabriela Alves) e Tonho da Lua (Marcos Frota) em "Mulheres de Areia", Donato (Paulo Goulart) vai viver o pior dos mundos no fim da trama de Ivani Ribeiro.
O vilão sem escrúpulos finalmente será preso. No entanto, mesmo atrás das grades vai planejar uma vingança ao lado de demais presos no espaço. Ele vai ser pego pela polícia após um plano de Vanderlei (Paulo Betti) chantagem dar certo.
Leia também:
Ele descobrirá que Donato é o autor da morte do pai dos irmãos e irá ameaçar o pescador do mal. Rodrigo (Stepan Nercessian) vai orquestrar a prisão. Ao fugir da cadeia, ele irá colocar fogo em diversos barcos estacionados em Pontal D'Areia.
O vilão, então, cairá em uma nova emboscada da polícia, será preso e desta vez não conseguirá mais escapar. Tonho da Lua ainda recobrará toda a memória de infância e recordará que Donato foi o responsável pela morte do genitor.
Relembre a história de "Mulheres de Areia"
A novela "Mulheres de Areia" é um remake escrito por Ivani Ribeiro e exibido originalmente em 1993 contando a história das gêmeas Ruth e Raquel. A segunda acaba roubando o noivo da mocinha e se casa com ele, mas não consegue sustentar o papel de boazinha por muito tempo e acaba com o plano.
Porém, um acidente de barco faz o golpe mudar já que Raquel é dada como morta e Ruth assume a vida dela, inclusive o relacionamento com o homem que sempre amou. Após um tempo, Raquel retorna querendo vingança contra todos que concordaram com o plano da irmã roubar a vida dela.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!