Filipa (Cláudia Abreu) vai se revoltar contra o marido, Abel (Tony Ramos), nos próximos capítulos de "Dona de Mim". A socialite vai acusar o companheiro de ter sabotado o relacionamento dela e Sofia (Elis Cabral).

Indignada, a ricaça vai abrir uma ferida no marido e jogará na cara dele que ele é o responsável por proibir que ela se tornasse mãe da menina. Segundo Filipa, Abel fez com que elas duas vivessem afastadas.
Leia também:
Um flashback vai mostrar a ricaça carregando Sofia nos braços, a pequena, por sua vez, vai chorar sem parar. O empresário, então, decidirá contratar uma babá após acompanhar a cena e irá afirmar que Filipa não deve mais cuidar da menina.
No presente, Filipa explodirá e dirá que sempre tentou fazer tudo pela família, mas que nada era suficiente. Sem paciência, a ricaça ainda decidirá ter um momento sozinha e deixará a mansão.

Dona de Mim: vilão faz teste de DNA com Sofia e Abel se desespera
Jaques (Marcello Novaes) vai barbarizar nos próximos capítulos de "Dona de Mim". É que um dos antagonistas da trama da faixa das 19h da TV Globo vai garantir a posse de um dos principais segredos da trama.
O vilão vai descobrir que Abel (Tony Ramos) não é pai biológico da pequena Sofia (Elis Cabral) e deixará o empresário ricaço desesperado. Ele vai roubar um fio de cabelo da menina e fará um teste de DNA escondido.
A reviravolta vai acontecer após Jaques conhecer Vanderson (Armando Babaioff), viúvo de Ellen (Camila Pitanga). Os dois farão uma aliança e tocarão o terror na trama a partir de junho. As informações são da colunista Márcia Pereira, do portal Notícias da TV.
Assista ao 'Uma Hora de Relógio Parado com Kadu Brandão', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
