Nem só heróis e demais protagonistas das tramas de sucessos vivem finais felizes em novelas. Apesar de todas as armadilhas, vinganças e demais objetivos malignos, vários vilões encerraram as participações deles sorrindo à toa.
E no Dia da Felicidade, celebrado nesta quarta-feira (20), que tal relembrar alguns dos vilões que se deram bem após inúmeras maldades nas telinhas brasileiras?
Leia também:
O iBahia separou quatro personagens marcantes para o público recordar com saudosismo de nomes como Laureta (Adriana Esteves), Félix (Mateus Solano), Jezebel (Elizabeth Savalla) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Veja a lista abaixo:
Laureta - "Segundo Sol"
Laureta (Adriana Esteves) é dona de um dos finais mais surpreendentes da história da teledramaturgia brasileira. Após fazer os protagonistas de "Segundo Sol" comerem os pães que o Diabo amassou, ela sairá da prisão e disputará uma vaga como candidata a deputada com a numeração 6969.
Jezebel - "Chocolate com Pimenta"
Após infernizar a vida de Ana Francisca (Mariana Ximenes), a megera deu a volta por cima. Mesmo destituída da fábrica de chocolates, a cômica vilã conhece um homem rico que se encanta por ela e lhe concede uma vida de rainha.
Tereza Cristina - "Fina Estampa"
A socialite megera provou que era capaz de tudo para sobreviver. Ela chegou a ser dada como morta após desaparecer no mar com Pereirinha (José Mayer), mas reapareceu após um tempo para mostrar que é possível sorrir na cara de rivais como Griselda (Lilia Cabral).
Félix - "Amor à Vida"
Mesmo em meio a todas as vilanias, Félix (Mateus Solano) teve um final feliz ao lado de Niko (Thiago Fragoso). O casal decidiu viver isolados em uma casa de praia com César (Antonio Fagundes), que sofreu um AVC. Eles também tocaram os negócios do empresário.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!