Quase oito anos após participar de uma novela inteira, a atriz Renata Sorrah retorna as telinhas como integrante do elenco principal de 'Vai Na Fé', nova novela das sete que estreia na segunda-feira (16).
A artista dará vida a Wilma, mãe do personagem principal, Lui Lorenzo (José Loreto) que não medirá esforços para ver o filho brilhar.
Leia também:
Durante a coletiva de imprensa, a artista falou um pouco sobre a personagem e afastou o estigma de vilã que sempre carrega com os papéis que vive na dramaturgia.
"Eu dividi ela em dois momentos, passado e presente. O passado dela, ela foi um atriz que começou fazendo teatro de rua, Macbeth, depois ela foi para a televisão, virou uma celebridade, ela quis ser uma celebridade. Aí veio essa coisa do etarismo, começaram a achar que ela era velha e não podia continuar na TV. Ela se tornou uma pessoa deprimida, que ficava medicada no quarto. O que salvou ela foi o filho dela, ele trabalhando, sendo cantor, e ela sendo empresária dele. E hoje ela é essa mulher, que vive para o filho."
Para Sorrah, Wilma é uma mulher amargurada e sem noção, porém, a vilania, como a de Nazaré, passa longe da empresária. A personagem é descrita como egoísta, vaidosa, durona, rude, sem filtro e que tenta ser chique em meio à cafonice ao redor.
"Ela não é parecida comigo, não tem nada parecida comigo. Ela é carreirista, e continua hoje em dia sendo uma mulher sem filtro. Agora uma coisa eu tenho certeza, ela não é uma vilã. Não é uma vilã caracterista da dramaturgia, ela é uma mulher sem noção. Eu estou adorando fazer", afirma.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!