No ar novamente como o Terê da novela "Alma Gêmea", o ator Davi Lucas desistiu da fama após trabalhar em algumas tramas globais e chegar a fazer uma transição para as produções adultas.
O primeiro trabalho na TV foi em 2004 em "O Pequeno Alquimista" com o personagem Matias, um ano depois ele entrou na trama de Walcyr Carrasco com o amigo de Serena, vivida por Priscila Fantin.
Leia também:
Na trama, Terê teve grande importância para o desenvolvimento da personagem na novela e chegou a ganhar um final feliz saindo das ruas junto com o cachorro Joli.
Atualmente com 29 anos, Davi Lucas deixou as novelas e decidiu se tornar psicólogo. Nas redes sociais, onde possui mais de 200 mil seguidores, ele compartilha o trabalho com a psicologia.
"Decidi sair da TV sozinho, não tive apoio de ninguém e hoje colho frutos que não fazia a menor ideia de que colheria. Eu só tinha certeza de uma coisa: não queria mais fazer as coisas da forma que estavam sendo feitas", disse em entrevista ao Notícias da TV em 2022 sobre a decisão.
Peso da fama foi decisivo para Davi Lucas
Davi Lucas também falou sobre o que menos sente falta na fama: "Não tenho mais tanto assédio, graças a Deus. Nunca gostei, não gosto e faço de tudo para conseguir ir a qualquer lugar como qualquer pessoa".
Entre os trabalhos marcantes do ex-ator na TV estão os personagens Hugo em "Beleza Pura", René Velmont de "Fina Estampa" e o Orelha de "Malhação: Intensa como a Vida".
O último trabalho de Davi Lucas nas novelas foi em 2016, com o sucesso das seis "Êta Mundo Bom!", onde ele interpretou Jack Fonseca na trama de Walcyr Carrasco, mesmo autor que o revelou na TV.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!