Cristina (Leandra Leal) irá à Suíça a pedido de José Alfredo (Alexandre Nero) para investigar fraudes financeiras detectadas por ele. A loira irá até o banco para questionar desvios milionários e descobrirá que um homem chamado Fabrício Melgaço foi o responsável pelas transferências.
O pai de Cris ficará revoltado ao ver que sua conta internacional está no vermelho e dirá que a senha dele é de fácil dedução para aqueles que convivem com ele. As primeiras desconfianças são em cima de José Pedro (Caio Blat) já que ele é o diretor financeiro da empresa da família. No entanto, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) apostará em Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).
As cenas irão ao ar a partir de setembro. Nela, Cristina cobrará explicações da balconista do banco suíço.
"É claro que vocês sabem quem foi o responsável por essa transferência descomunal de dinheiro da conta da Império. Eu chamaria isso de um roubo pelo qual o banco deve se responsabilizar", ameaçará a executiva.
A funcionária vai explicar que todos os clientes sabem o protocolo: quem tem a senha consegue fazer todo tipo de transferência. Ela também se negará a mostrar imagens da câmera de segurança do local, assegurando ser contra a política de privacidade da instituição.
Quando tiver desistido de insistir, a ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) vai se surpreender com a atendente. "Vou te dizer algo que não deveria abrir para ninguém. A transferência do dinheiro nas contas da Império foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço", revela a mulher.
Após ser avisado, José Alfredo dirá à filha que não tem ideia de quem seja esse homem. Entretanto, ele promete se vingar do maior inimigo.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade