A atriz Claudia Abreu, 54 anos, aceitou o convite da Globo e assinou contrato para integrar o elenco da nova novela das sete, “Dona de Mim”, após nove anos longe das tramas da emissora.
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, ela está confirmada na novela escrita por Rosane Svartman e dirigida por Allan Fiterman como a esposa do personagem de Tony Ramos.
Leia também:
Claudia Abreu era uma das últimas atrizes com grandes contratos fixos com a Globo, mas o vínculo chegou ao fim em 2023 e não foi renovado. Nesse meio tempo, ela chegou a fazer uma série no Amazon Prime Video, “Sutura”.
Na trama da Globo, já estão confirmados nomes como Clara Moneke e Humberto Morais, os protagonistas da novela, além de Marcello Novaes, Juan Paiva e Felipe Simas, que terão destaque na trama.
Claudia Abreu estava afastada das novelas desde “A Lei do Amor”, onde foi protagonista, em 2016. A trama patinou na audiência e também não teve repercussão nas redes sociais.
Clara Moneke desbanca atrizes e vira protagonista em novela da Globo
A atriz Clara Moneke recebeu sinal verde da Globo e vai protagonizar a próxima novela das sete, "Dona de Mim", que estreia no lugar de "Volta por Cima" em abril deste ano.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a famosa conseguiu o papel após uma bateria de testes, desbancando nomes como Heslaine Vieira e Roberta Rodrigues.
A criadora da nova trama é Rosane Svartman, que já trabalhou com Clara Moneke em "Vai na Fé", um dos maiores sucessos da faixa horária nesta década. Na trama, a atriz viveu a personagem Kate, que virou meme e fez sucesso nas redes sociais.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!