A atriz Clara Moneke recebeu sinal verde da Globo e vai protagonizar a próxima novela das sete, provisoriamente intitulada "Dona de Mim", que estreia no lugar de "Volta por Cima" em abril de 2025.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a famosa conseguiu o papel após uma bateria de testes, desbancando nomes como Heslaine Vieira e Roberta Rodrigues.
Leia também:
A criadora da nova trama é Rosane Svartman, que já trabalhou com Clara Moneke em "Vai na Fé", um dos maiores sucessos da faixa horária nesta década. Na trama, a atriz viveu a personagem Kate, que virou meme e fez sucesso nas redes sociais.
Já na nova novela, a protagonista se chamará Leo e será uma babá de família rica em que eles vivem disputa por uma fábrica de lingerie. A trama abordará temas como maternidade, saúde mental e terá uma parte cheia de comédia, como as tramas de Rosane.
Vale lembrar que Clara Moneke estava recentemente no ar em "No Rancho Fundo", onde interpretou a personagem Fé. Após o sucesso de "Vai na Fé", ela ainda atuou no filme "Ritmo de Natal" para o Globoplay.
'Tieta': Globo faz mudança drástica em abertura de reprise da novela
A Globo bateu o martelo e tomou a decisão de retirar toda a nudez da abertura de "Tieta" em reprise que estreia 2 de dezembro, no "Vale a Pena Ver de Novo". A novela vai estrear no lugar do sucesso "Alma Gêmea".
Segundo informações de Gabriel Vaquer, do F5, a direção entendeu que não cabe uma mulher nua na TV aberta no fim de tarde. Com isso, as cenas de Isadora Ribeiro sem roupa sofrerão mudanças na abertura da trama.
A decisão foi a mesma tomada durante a reprise de "Mulheres de Areia", que foi ao ar mais cedo, no início das tardes da Globo, e também contou com a abertura censurada por conta do horário.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!