Cidália (Cassia Kis) vai salvar a vida de Ari (Chay Suede) na reta final de 'Travessia'. Com medo de que Guerra (Humberto Martins) faça o mesmo que fez com Moretti (Rodrigo Lombardi), a executiva encontra o revólver do amigo e retira as balas.
Ao longo dos dias, Guerra se mostrará revoltado com o jovem e pede um acervo de contas. Principalmente porque ele saberá que Chiara (Jade Picon) e Ari estão discutindo na construtora.
"Esse ordinário acabou com a vida da minha filha... Com a nossa família", falará para si mesmo, enquanto pega a arma.
Em paralelo, Guida (Alessandra Negrini) conversa com Cidália e revela que o namorado não está bem. "Eu já vi essa cena. Não quero nem pensar ver de novo! Não, isso não pode acontecer outra vez", dirá Cidália, pensativa.
Veja também:
Embate
No escritória da empresa, Guerra chegará apontando a arma para o 'sócio'. "Se afasta da minha filha, canalha!", ordenará. Cidália logo aparecerá ali junto com outros funcionários. "Pai...", falará Chiara vendo Guerra atirar.
O tiro não sairá. "Que é isso, Guerra!", reagirá Ari.
Cidália segura Guerra e abaixa a arma. "Você está louco? Olha o que você ia fazer! O que você quase faz! Guerra! De novo, Guerra? De novo?", grita a executiva.
"Perdi a cabeça... E não é pra perder?", argumentará o empresário. A TV Globo não divulgou o que acontecerá com o jovem, que falsificou documentos para ser sócio. 'Travessia' terminará no dia 5 de maio.
*Com informações do site Notícias da TV
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!