Sem querer, Bruna (Kiria Malheiros) escuta uma conversa entre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro) que a deixa bem assustada. Primeiro, a garota descobre que o namorado da sua mãe está com os pedaços do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). Segundo, ela percebe que o mau-caráter vigia tudo o que se passa na empresa do comendador.
"Esse Maurílio é um bandido", diz a filha de Danielle.
Na mesma hora, a menina corre para contar tudo para José Pedro (Caio Blat) e Maria Marta (Lilia Cabral). Enquanto o executivo fica na dúvida se ela não está exagerado, Marta afirma a Bruna que acredita em tudo o que ele falou.
"Está na cara que ele escondeu uma câmera na sala do comendador e fica no quarto dele espionando tudo que acontece por lá", reforça Bruna.
Preocupada, Marta vai com a garota até a Império e relata a história a José Alfredo. Ele fica sem saber como agir sem ser percebido por Maurílio, e Marta dá uma ideia genial:
"A única maneira é simular um apagão na empresa e fazer um pente fino na tua sala", planeja a madame para descobrir onde está a câmera.
Zé aprova a ideia e apaga as luzes da empresa. Seguindo as orientações de Bruna, o comendador começa a vasculhar a sua sala, até que encontra o que tanto procurava:
"É uma câmera mesmo. Desgraçado! Está me espionando aqui. Sabe tudo o que se passa aqui dentro. Eu vou botar esse desgraçado na cadeia ou eu mato ele."
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade