Em 'Laços de Família' durante um jantar com uns amigos de Orlando (Henri Pagnoncelli), Capitu será humilhada de todas as formas pelo noivo. Irritada com os ataques, a filha de Paschoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros) irá enfrentar o empresário
"Esse assunto não interessa a ninguém. É a minha vida. Tinha que falar que fui garota de programa? Que você me tirou da vida? Não quero que fale da minha vida para ninguém. Essa foi a primeira e a última vez", diz Capitu.
O empresário a enfrenta e conta que quando ela estava ausente da sala, ele contou todos detalhes sobre a intimidade deles. Ela então joga uísque na cara do crápula e fala: "Pensei que fosse ruim viver com você. Mas estou vendo que é insuportável, impossível".
Orlando a segura pelo braço e ameaça Capitu: "Comprei você. Não pedi abatimento e nem vou devolver a mercadoria. Vai lá para o meu quarto e me espera. Você vai ter que ser muito legal comigo para eu poder perdoar esse uísque na cara".
Capitu empurra o noivo e foge do apartamento. Orlando vai atrás. Ela consegue despistá-lo e vai até o prédio onde moram os pais dela. Paschoal abre a porta e pergunta o que aconteceu e Capitu conta que foi humilhada por Orlando.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!