A novela "Vale Tudo" ainda nem começou a ser gravada, mas já causa burburinhos fora das telas. Enquanto o elenco é formado, três cantoras também disputam para ser a voz da música de abertura da próxima novela da Globo.
As cantoras Liniker, Gloria Groove e Marina Sena são os nomes que estão na briga para regravar a música "Brasil", de Cazuza, segundo o jornal Extra. A canção foi imortalizada na voz de Gal Costa, regravada especificamente para a novela assinada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonoe Bassères.
Leia também:
A escolha das três cantoras não foi à toa. Marina Sena, a mais nova do trio, já foi apontada pela crítica como um "nova versão" de Gal e fez até show completo com repertório da artista.
Já Gloria Groove costuma colocar Cazuza nos shows, inclusive em grandes festivais como "Rock in Rio". E Liniker, que vive o auge da carreira com o disco "Caju", tem a autora Manuela Dias, baiana responsável pela adaptação do texto da novela, como fã e seguidora.
Ainda conforme o Extra, as três já foram avisadas da disputa e vão gravar uma "demo" para que seja decidido qual a escolhida.
'Vale Tudo': Globo escolhe atrizes que viverão Raquel e Maria de Fátima
A Globo bateu o martelo e escolheu as atrizes que viverão Raquel e Maria de Fátima, protagonistas da novela "Vale Tudo", que ganhará um remake em 2025 no horário nobre.
Taís Araújo será a mãe guerreira vivida por Regina Duarte na primeira versão, enquanto Bella Campos fará a filha debochada feita por Glória Pires. O site Notícias da TV confirmou as escalações com a Globo.
O remake de "Vale Tudo" está previsto para estrear em março do próximo ano, em comemoração aos 60 anos da TV Globo. Taís e Bella são as primeiras confirmadas na trama.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!