Parece que não é apenas o público noveleiro que está ansioso para a reprise de "Paraíso Tropical", Camila Pitanga, intérprete de Bebel, comemorou a reprise que volta à TV nesta segunda-feira (27).
Após 16 anos, a novela ganha a primeira reprise em TV aberta e promete fazer os bordões da personagem voltarem para a boca do povo como aconteceu em 2007.
Leia também:
"[O bordão] ‘catiguria’ tem muito a ver com o Chico Diaz [intérprete do cafetão Jáder], que falava de um jeito muito irreverente e que eu tomei emprestado mesmo. Ele trouxe o ‘catiguria’ e o Dennis Carvalho, diretor fantástico e amigo querido, sublinhou. ‘Cueca maneira’ é muito Dennis Carvalho! Às vezes, a expressão ‘cueca maneira’ estava no texto, mas virar um bordão, como quase um adjetivo, uma expressão só dela, foi coisa do Dennis Carvalho. Eu tenho muita gratidão a esses amigos queridos", explicou Camila Pitanga.
Apesar de ser a primeira vez no "Vale a Pena Ver de Novo", a novela já havia sido reprisada no Viva, quando a atriz teve a oportunidade de rever pela primeira vez.
"Eu tive a oportunidade de rever no Canal Viva e me diverti tanto! Tenho o maior prazer de falar da Bebel, uma personagem icônica na minha vida, e acho importante dizer que é um grande novelão! Você verá a Alessandra Negrini se desdobrando em duas personagens [as gêmeas Paula e Taís], Vera Holtz fazendo a mãe do Olavo, terrível [Marion]", comentou.
"Acho que tem tanta coisa bacana. A trajetória da Bebel é mesmo muito surpreendente porque, no início, ela é mais densa, dark, uma mulher realmente perigosa; e depois ela vai se ensolarando, virando uma palhaça – palhaçaria de circo, vai ficando uma gostosura, mais na chave da comédia. Então, tem uma transformação acontecendo ao longo da novela que é muito reveladora e interessante. Gostei muito de rever. É um grande novelão!", finalizou Camila Pitanga.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!