icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOVELAS

Beijo gay em 'O Outro Lado do Paraíso' causa alvoroço na internet

Cena foi ao ar no capítulo desta terça-feira (08)

foto autor

Redação iBahia

09/05/2018 às 9:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Não é a primeira vez que a Rede Globo exibe um beijo gay em novela. Em 'Amor à Vida', o tão esperado selinho entre os personagens de Mateus Solano e Thiago Fragoso finalmente aconteceu. Na noite desta terça-feira (08), a troca de carinhos entre Samuel, vivido por Eriberto Leão e Cido, interpretado por Rafael Zulu, na novela 'O Outro Lado do Paraíso', também causou alvoroço na internet.

Foto: Reprodução | TV Globo

O casal sempre esteve junto desde o início da novela, mas passou por alguns 'perrengues' até conseguirem se acertar definitivamente. No começo, os dois se encontravam as escondidas, mas Clara, personagem de Bianca Bin, resolveu se vingar de todos que a prejudicaram na trama. Um deles, foi o psiquiatra, Samuel.

A mocinha descobriu do caso que ele tinha com Cido, e resolveu revelar para Suzy (Ellen Roche), que na época, era casada com Samuel. Após a revelação ter vindo à tona, Samuel e Cido assumiram o relacionamento, mas passaram por poucas e boas.

A mãe do psiquiatra, vivida por Ana Lúcia Torre, não aceitava que o filho fosse homossexual e fez de tudo para a acabar com o romance. Ela se juntou com Suzy, que acabou engravidando do médico e a fizeram achar que com isso, o relacionamento dos dois chegaria ao fim.

Muitas brigas, intrigas e humilhações voltadas para Cido, até que ele não aguentou mais e disse que iria embora e nunca mais voltaria. Vendo a decisão tão firme do rapaz, Samuel se desesperou e implorou para o moreno ficar. O médico chegou a afirmar que iria junto com ele. "Eu vou com você", disse Samuel.

Dona Adinéia fingiu que estava passando mal, mas o filho não caiu na armadilha. "Ok, mamãe! Vou chamar a ambulância para te levarem para o hospital, mas eu vou embora com o Cido", respondeu o psiquiatra.

Cido estava convicto de ir embora e Samuel se ajoelhou implorando para o seu grande amor ficar. Vendo o desespero do filho, dona Adinéia pediu desculpas ao genro e pediu para Cido ficar. Fez diversas promessas e jurou tratar o rapaz como um rei. Após aceitar as desculpas da sogra, o trio se abraçou emocionado.

Na cena seguinte, finalmente foram para o quarto de casal, onde o médico afirmou que não ia deixar o seu amado sair de casa. "Eu iria atrás de você', disse sorrindo. "Eu não queria ir embora, Samuca", respondeu o rapaz. Após a conversa, os dois se aproximaram, fizeram carícias e trocaram um beijo, causando uma grande repercussão na internet.

Os atores Rafael Zulu e Eriberto Leão compartilharam em suas redes sociais uma imagem do trio (Samuel, Cido e Dona Adinéia) sobre o casal homossexual. "Quem disse que isso aqui não é uma família?! VIVA O AMOR", disseram os artistas.

Claro que os internautas amaram a cena e não deixaram de comentar sobre a atuação dos atores. "Viva! Vocês são lindos! Amei! Tchau, preconceito", disse uma seguidora. "Lindos! Grande atuação! Vou sentir saudades", vibrou mais uma fã.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Quem disse que isso aqui não é uma família?! . . VIVA O AMOR... ♥️

Uma publicação compartilhada por Rafael Zulu (@rafaelzulu) em 8 de Mai, 2018 às 6:55 PDT

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS