Nos próximos capítulos de "Pantanal", os filhos de Tenório (Murilo Benício) serão introduzidos na trama junto com sua segunda esposa. Porém, a harmonia será abalada com a morte de Roberto (Cauê Campos) que terá um final trágico na fazenda do vilão.
Segundo informações de Patricia Kogut, do O Globo, o fim do personagem será diferente do que aconteceu na trama de 1990. Bruno Luperi, autor do remake, mudou o assassino do jovem e ao invés dele ser devorado por uma sucuri, ele morrerá pelas mãos de Solano (Rafael Sieg).
Leia também:
O capataz foi contratado por Tenório para matar José Lucas (Irandhir Santos), mas após o homem receber o tiro será Roberto que verá o homem armado e passará a desconfiar dele.
Disposto a tudo para não ser desmascarado, o vilão levará o filho do patrão para um passeio de barco e eles até chegarão a ver um sucuri, mas o jovem morrerá afogado após ser jogado no rio pelo capataz.
Ao voltar para a fazenda, ele dirá que o rapaz foi devorado por uma sucuri, o fato será rebatido por todos já que a cobra não ataca humanos. Após acharem o corpo Roberto será descoberta a causa de sua morte e o peão deverá explicações.
Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!