Gustavo Reiz, autor de "Fuzuê", está em preparação para a estreia da primeira trama na Globo. Com passagens pela Record e SBT, o profissional já chega no horário das 19h, para substituir o sucesso "Vai na Fé".
Em coletiva de imprensa a qual o iBahia esteve presente nesta segunda-feira (24), Gustavo falou sobre a trama e revelou ser uma apaixonado por novelas.
Leia também:
"Sou um apaixonado por novelas, sempre fui e principalmente por novelas das 19h. Tenho um carinho muito especial, faz parte da minha formação como telespectador", iniciou.
"Como em 'Fuzuê' tudo pode acontecer, o gênero da novela é uma comédia romântica com muitos gêneros misturados e eu achei que era interessante visitar um pouquinho dessas novelas que eu cresci vendo", completou.
Gustavo também comentou sobre a pressão em substituir "Vai na Fé", responsável por elevar os indicies de audiência do horário em todo o Brasil.
"Eu vibrei muito pelo sucesso de 'Vai na Fé', primeiro porque eu amo a novela e o sucesso da novela é um sucesso do gênero. Eu quero que quanto mais novelas façam sucesso, mais o público assista", disse.
"Claro que estrear na Globo é estrear na emissora que eu cresci assistindo, que me formou como telespectador. Então, hoje pro exemplo, estrear em uma grade que tem 'Mulheres de Areia', que é um clássico, é uma gratidão profunda, uma grande emoção", continuou.
"Ter nomes que tô vendo aqui, Lilia Cabral, Ary Fontoura, tantas pessoas incríveis que tenho o prazer de escrever. A cobrança é uma coisa mais interna, todo mundo que faz novela quer fazer sucesso. Mas ver esse trabalho sendo feito com tanto carinho, a nossa expectativa é que agrade o telespectador", finalizou o autor.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!