Mal saiu de “Renascer” com o personagem Jupará e o baiano Evaldo Macarrão já engatou um novo personagem nas novelas da Globo. Desta vez ele vai integrar o elenco de “No Rancho Fundo”.
Na trama das 18h, ele vai viver o dono de um bar que terá sociedade com os personagens com Artur (Túlio Starling), Caridade (Clara Moneke) e Quinota (Larissa Bocchino).
Leia também:
A estreia de Evaldo Macarrão como o Tôim vai acontecer apenas em junho, mas a Globo já mostrou a primeira imagem do ator caracterizado como o personagem de “No Rancho Fundo”.
Origem do ator Evaldo Macarrão
Nascido e criado no bairro de Cosme de Farias, Evaldo Macarrão teve contato com o teatro ainda na adolescência. Foi no Centro de Referência Integral de Adolescentes (CRIA), que inicia jovens na arte, que o amor surgiu.
Mas, no início, o baiano via o momento como uma oportunidade de ajudar a família, com a bolsa que recebia na época.
Evaldo é filho de um sambista, descrito por ele como um homem muito religioso, e uma mulher batalhadora, que ia das diárias na faxina à jornada de baiana de acarajé. Uma família humilde, onde toda ajuda era bem-vinda.
"Eu sempre me apeguei muito à forma digna que minha mãe dava às coisas no seu trabalho, na sua existência, na sua movimentação enquanto mulher negra, baiana de acarajé, diarista, vendedora do Carnaval", disse em entrevista ao iBahia.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!