Nos últimos capítulos de "Um Lugar ao Sol", Santiago (José de Abreu) descobrirá toda a verdade sobre Christian (Cauã Reymond) e a troca de identidade com o irmão gêmeo.
Após a descoberta, o empresário colocará sua vingança em prática e chegará a denunciar o usurpador ao Ministério Público na reta final da trama. As informações são de Patrícia Kogut, do "O Globo".
“O mais estarrecedor, no fim das contas, é que a Elenice, coitada, não estava louca. E pensar que eu cheguei a entregar a empresa nas mãos desse sujeito”, falará o ricaço lembrando que a mulher tentou alertá-lo.
Logo depois, Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andréa Horta) chegarão no local e Santiago perguntará de Bárbara (Alinne Moraes) já tomou seus antidepressivo. "Não adianta. Ela não quer de jeito nenhum”, dirá a ruiva. “Não se trata de querer: a sua irmã não pode ficar nesse estado”, responderá. “No fundo, ela está chocada com isso, com o fato de não ter percebido, eu acho”, dirá a modelo.
“Mas perceber como? De que jeito? Com a habilidade desse psicopata para mentir, ludibriar”, dirá Santiago. Logo depois, o empresário falará sobre as medidas tomadas contra o protagonista. “Eu conversei com o Henrique, e nós vamos entrar com uma notícia-crime contra o Renato, ou o tal Christian dos Santos, no Ministério Público”, revelará.
No desfecho, Bárbara será a testemunha principal contra Christian no julgamento do rapaz. Ele será condenado por violação sexual mediante fraude, falsidade ideológica e estelionato.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!