Orlando (Diogo Almeida) ficará inconsolável após receber uma notícia grave nos próximos capítulos de "Amor Perfeito". O mocinho será tão afetado que sentirá remorsos. A cena deve ir ao ar na quinta-feira (11).
Tudo começa depois que o rapaz tenta se reaproximar da prima, Lucília (Kênia Bárbara), e descobre que ela morreu. O que Orlando não saberá logo de cara é que tudo não passa de um crime encomendado por Gilda (Mariana Ximenes).
Leia também:
"Eu sinto muito, doutor Orlando, mas as notícias que eu trago não são boas. Nós acabamos de encontrar no rio o corpo da dona Lucília. Ela morreu afogada", dirá o delegado Albuquerque (Beto Militani).
A vilã contratou um matador que seduz e depois leva Lucília para o lago com a justificativa de que será um passeio de barco. No entanto, chegando lá, Felipe (Pierre Baitelli) irá matar a fotógrafa. No entanto, o público não verá o crime nesse primeiro momento.
Da morte, a novela saltará para o criminoso já recebendo o pagamento pelo serviço feito. Ele fará parecer que tudo não passou de um acidente que teria causado a morte dos dois, já que não voltará para pegar os pertences no hotel onde se hospedaram.
Diante da história de afogamento, Orlando vai levantar suspeitas. "Não é possível... Ela não iria... Não iria a esse lugar. Um lago... Ela não sabe nadar, sempre teve pânico de água", falará o médico. O delegado, então, promete apurar a fundo o caso.
O ortopedista vai se culpar muito pela morte da prima. "Eu não devia ter abandonado a Lucília. Se eu não tivesse sido tão duro com ela... Ela teria ido conosco ao cinema e nada disso teria acontecido".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!