A novela "Amor Perfeito" chegou na última semana cheia de acontecimentos e reviravoltas, uma delas é a prisão de Gilda (Mariana Ximenes) após ser desmascarada em tribunal.
A vilã será escorraçada depois de Leonel (Paulo Gorgulho) lembrar que ela foi a responsável pelo atentado contra ele. O personagem será a peça-chave para que Marê (Camila Queiroz) consiga a tão sonhada liberdade.
Leia também:
Porém, mesmo na pior, Gilda não vai descer do salto e terá um embate contra a protagonista da trama das seis. Ela inclusive provocará a filha de Leonel, dizendo para ela não cantar vitória antes do tempo.
“Acorda, Gilda! Você perdeu o jogo! Só não consigo entender por que tanto ódio de mim, Gilda? Por quê?”, soltará Marê querendo descobrir as motivações da vilã.
É nesse momento que Gilda vai abrir o jogo e acabará entregando tudo. “Você é o retrato de tudo o que a vida sempre me negou, desde pequena! Você nunca passou fome. Nunca precisou se humilhar para ter um prato de comida. Sempre teve tudo que quis, luxo, riqueza, acolhimento, amor”, soltará sem papas na língua.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!