Nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", Anselmo (Paulo Betti) tentará boicotar a sua ex-mulher. Perto de ter o mandado encerrado, e com a intenção de eleger Gaspar (Thiago Lacerda) em seu lugar, o prefeito tentará impedir que Cândida (Zezé Polessa) entre na disputa pela prefeitura.
A ex-mulher de Anselmo está decidida a concorrer à Prefeitura de Águas de São Jacinto, depois de descobrir as traições do marido com Verônica (Ana Cecília Costa) por mais de 20 anos e que Júlio (Daniel Rangel) é seu filho biológico.
Leia também:
A gota d'água será durante o anúncio da chegada da linha férrea à São Jacinto. Gaspar irá enaltecer o pai, ao invés de valorizar os esforços da mãe, que foi quem falou sobre o filho para o governador de Minas Gerais.
Decepcionada, ela sairá da cerimônia arrasada, faz as malas e sai de casa para o Grande Hotel Budapeste. No local, ela pedirá perdão a Marê, reconhecendo ter errado em julgar a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) quando ela rompeu seu noivado com Gaspar por causa de Orlando.
A mãe de Marcelino (Levi Asaf) aconselha Cândida a dar um novo sentido em sua vida apostando na política, recordando-a de benfeitorias que a primeira-dama fez pela cidade, incluindo o patrocínio para a nova maternidade de São Jacinto.
Em um primeiro momento, a ex-mulher de Anselmo não se acha capaz. Porém, muda de ideia e anuncia sua candidatura, competido ao cargo diretamente com o filho mais velho.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de agosto.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!