Nos próximos capítulos da novela "Alma Gêmea", que está sendo reprisada na Globo, o criminoso da pensão de Divina (Neusa Maria Faro) voltará a atacar e vai colocar, mais uma vez, a culpa em Terê (David Lucas). A verdadeira identidade dele só será revelada no desfecho da trama.
O vilão, na verdade, é o Falecimento (Ankito), o marido de Ofélia (Nicette Bruno), que após retornar para a pensão acabou roubando pertences dos moradores e colocando a culpa no garoto.
Leia também:
Quem vai descobrir a identidade do vilão é o próprio neto dele, Hélio (Erik Marmo), que vai fazer uma armadilha para defender Terê, já que sempre acreditou na inocência da criança.
O personagem vai espalhar pela mansão que guardou dinheiro na gaveta, mas vai instalar uma ratoeira no local. De noite, quando todos estiverem dormindo, Falecido vai até a gaveta e gritará de dor após ser pego pela ratoeira.
Na revelação, todos ficarão chocados com a verdadeira identidade do bandido, menos Ofélia, que ficará aliviada de não ter mais que dividir o mesmo teto que o ex-marido.
Globo bate o martelo e escolhe sucesso para substituir 'Alma Gêmea'
A TV Globo bateu o martelo e finalmente decidiu a novela substituta de "Alma Gêmea" no Vale a Pena Ver de Novo. O sucesso "Tieta", de Aguinaldo Silva, vai ser reprisado na faixa vespertina a partir do dia 2 de dezembro. A novidade foi revelada pela emissora nesta quarta-feira (13).
Inspirada na obra "Tieta do Agreste", do escritor baiano Jorge Amado, a novela teve exibição original entre 1989 e 1990, mas segue viva na memória dos brasileiros e possui momentos icônicos que vira e mexe se tornam memes nas redes sociais. A reprise de "Tieta" é mais uma forma da Globo comemorar os 60 anos em 2025, além de homenagear uma das maiores tramas da TV que completou 35 anos recentemente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!