Um dos momentos mais repercutidos de "Alma Gêmea", a morte de Débora (Ana Lúcia Torre), vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (11), na reprise da Globo, e vai iniciar uma nova fase na trama de Walcyr Carrasco, com a vingança de Cristina (Flávia Alessandra).
Se envenenando com a própria armadilha feita para Rafael (Eduardo Moscovis), Débora deixará a trama e Cristina aproveitará disso para enfrentar o ex-marido na Justiça.
Leia também:
A vilã aproveita a situação para acusar o empresário de assassinato, o que vai iniciar uma investigação contra o mocinho, que poderá ser preso por um crime que não cometeu.
Ao mesmo tempo, Rafael irá atrás do delegado para afirmar que foi Cristina a responsável por encomendar a morte de Luna, o que será difícil de provar por conta da passagem de tempo após o assassinato da personagem.
Cristina vai atrás de feiticeira para armação em "Alma Gêmea"
A morte de Débora começará a ser investigada pelo delegado e Cristina vai afirmar que Rafael contou com a ajuda de José Aristides (André Gonçalves), o amigo de Serena (Priscila Fantin).
Ao procurarem ele para depor, o indígena vai fugir correndo e deixará os policiais cada vez mais envolvidos com a denúncia de Cristina. Nesse meio tempo, a vilã vai atrás da feiticeira que fez o veneno para a mãe e tentará criar uma prova para incriminar os dois.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!