Nos próximos capítulos de "Alma Gêmea", Cristina (Flávia Alessandra) ficará ainda mais transtornada com a morte da mãe, mas vai aproveitar para se vingar de Rafael (Eduardo Moscovis) e acusá-lo de assassinato.
Tudo acontecerá quando o ricaço se recuperar e decidir terminar de vez o casamento com a vilã. Débora (Ana Lucia Torre) decidirá mexer os pauzinhos para ajudar a filha e vai envenenar os refrescos a fim de dar um fim no genro.
Leia também:
Acontece que o posicionamento dos copos será trocado e é ela quem vai beber o refresco que está envenenado, morrendo poucos minutos depois na mansão.
Cristina vai aproveitar a oportunidade para ir até a delegacia denunciar Rafael, mas antes disso, o próprio empresário vai procurar o delegado para acusar a esposa de ter matado Luna no passado, o que vai ser difícil de provar.
Cristina vai atrás de feiticeira em "Alma Gêmea"
A morte de Débora começará a ser investigada pelo delegado e Cristina vai afirmar que Rafael contou com a ajuda de José Aristides (André Gonçalves), o amigo de Serena (Priscila Fantin).
Ao procurarem ele para depor, o indígena vai fugir correndo e deixará os policiais cada vez mais envolvidos com a denúncia de Cristina. Nesse meio tempo, a vilã vai atrás da feiticeira que fez o veneno para a mãe e tentará criar uma prova para incriminar os dois.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!