Após muitas confusões pelo amor de Ritinha (Isis Valverde), Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) vão acabar descobrindo a ligação do passado em 'A Força do Querer'. Eles se afogaram juntos quando criança e foram salvos por um índio.
Nos próximos capítulos da trama, os dois vão se enfrentar duas vezes na justiça - pelo tiro que Zeca levou de Ruy e pela guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza).
Audiência do tiro
A defesa de Ruy vai culpar Ritinha (Isis Valverde) pelo embate que acabou em tiro. Para ajudar a ex a não perder o direito de ver o filho, Zeca vai derrubar os argumentos do advogado do executivo. O caminhoneiro dirá que ele realmente ficava atrás de Ritinha e que até forçou um beijo entre eles.
Após a audiência, Ritinha consegue o direito de visitar o filho e decide que fará de tudo para recuperar a guarda de Ruyzinho. Ela revela que o garoto é filho de Zeca.
Briga por Ruyzinho
Zeca vai pedir o reconhecimento de paternidade e a guarda de Ruyzinho, mas não será tão fácil assim, pois Ruy não pretende abrir mão do garoto.
No meio da confusão, Ritinha foge com a criança para Parazinho. Zeca e Ruy vão procurar pela "sereia" e acabam no meio do rio, se afogando novamente. Eles acabarão sendo salvos pelo mesmo índio.
Depois disso, a relação de Zeca e Ruy vai mudar completamente, ao ponto de se chamarem de irmão.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!