Ruy (Fiuk) decide se casar com Ritinha (Isis Valverde) em "A força do querer". A paixão pela sereia é tamanha que o rapaz não se comove com a atitude da então noiva, Cibele (Bruna Linzmeyer), de perdoar a sua traição e o fato de Ritinha estar grávida. "Pode ser até que eu me arrependa de estar te dando essa chance! Também pode ser que não... como é que eu vou saber se não tentar?", diz a moça.
Mas Ruy não parece mesmo muito animado com o perdão da noiva. Afinal, não foi ele quem foi pedir. Cibele é quem apareceu de repente em sua casa já disparando seu perdão. Tanto que o filho de Eugênio (Dan Stulbach) não tem uma reação entusiasmada. A bela prefere não ver isso e bombardeia o noivo com perguntas da intimidade dele e de Ritinha. "Nós vamos casar, Ruy! Não quero segredos, não quero nada mal explicado entre a gente... Prefiro ficar sabendo tudo de uma vez pra nunca mais ter que perguntar nada pra você!"
O casal é interrompido por Joyce (Maria Fernanda Cândido), que pega Cibele para falar sobre os preparativos do casamento deles. Ruy, então, se mete no banho e fica treinando para romper de vez com a noiva. "'Cibele... vai ser melhor a gente dar um tempo'... Não,assim não... 'Você é a menina mais bacana que eu já conheci... eu não te mereço'... Droga! como é que a gente diz pra uma pessoa que não quer mais? Que acabou?",questiona-se.
Enquanto isso, chega aos ouvidos de Ritinha que Ruy e Cibele se entenderam. Tensa, a menina foge desarvorada. Ao saber do sumiço da sereia, o rapaz sai percorrendo as praias e, finalmente, a encontra. "Sabia que se tu me quisesses tu me achavas!", afirma a paraense. "E se eu não quisesse?", brinca Ruy. "Égua, eu que não ia ficar atrás! Só tô aqui até agora porque desde lá de Parazinho eu sei que tu me queres", garante a morena. "Quero... quero muito... muito!", confirma o carioca.
Decidido, Ruy aparece em casa, de mãos dadas com Ritinha e declara: "Vou me casar com ela".
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!