Joyce (Maria Fernanda Cândido) perderá a paciência com as armações e chiliques de Irene (Débora Falabella) em 'A Força do Querer'. A madame vai denunciar a rival, que finge esperar um bebê de Eugênio (Dan Stulbach), para polícia por perturbação à tranquilidade.
A confusão vai se intensifica quando Irene descobrir que Ivan (Carol Duarte) é trans e usar isso como um meio de provocar Joyce. Ela mandará mensagens falando sobre a falsa gestação, que ela finge esperar uma menina, e prometerá colocar o nome de Ivana na criança.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 2 de março, Irene vai receber um documento da justiça e ficará revoltada. Na ocasião, Mira (Maria Claudia Spinelli) tentará "acordar" a comparsa para realidade: "Você tanto procurou que acabou achando… Tá feliz? Agora vai lá e encara a polícia!".
A arquiteta fará um show com a afirmação e Mira não deixará barato: "Se você não tem nenhum pingo de amor a sua pele, eu tenho a minha". Cheia de ódio, ela vai expulsar a ex-secretária e ficará sozinha avaliando que seus planos de arrancar dinheiro de Eugênio podem ser destruídos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade