A demissão de Zeca (Marco Pigossi) não vai ficar barata em 'A Força do Querer'. No capítulo desta quinta-feira (11), Abel (Tonico Pereira) vai procurar a família de Ruy (Fiuk) para tirar satisfação.
Acompanhado de Edinalva (Zezé Polessa), ele vai contar para Dantas (Edson Celulari) e Eurico (Humberto Martins) que Ruy telefonou para o trabalho do rapaz e exigiu a demissão.
Em um primeiro momento, Dantas e Eurico não vão acreditar que a situação seja verdade, mas Ruy vai assumir seus atos. A situação deixará os executivos revoltados.
No meio da discussão, Edinalva vai tentar seduzir Eurico para adiantar as coisas. Irritado, o marido de Silvana (Lilia Cabral) manda Dantas resolver tudo e deixará a sala.
Dantas continua confrontando Ruy, que se defende, dizendo que não é certo Zeca ligar para Ritinha e assediá-la. “Conversa! Para que Zeca ia ficar ligando para tua casa? Zeca foge até de cumprimentar Ritinha [Isis Valverde], todo mundo em Portugal Pequeno sabe disso!”, argumenta Abel. “Ritinha, quando vai para Niterói não sai nem lá de casa! Nem a venda de Nazaré ela frequenta mais se não for junto do Ruy, que ele sabe disso!”, reforça Edinalva, defendendo o lado da filha.
Revoltado, Ruy afirma que não vai voltar atrás no que fez e se vira para ir embora. Dantas garante que vai conversar com Ruy e se compromete a dar uma solução para a situação de Zeca dentro de uma semana.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!