A empresária Zilu Godói quebrou o silêncio acerda da declaração polêmica do ex-marido, Zezé Di Camargo, de ter se casado com ela apenas pela gravidez de Wanessa Camargo, primogênita do ex-casal. O cantor disse que se casou aos 19 anos e ficou ao lado da ex-companheira durante 32 anos. Eles se separaram em 2012.
"Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele, porque não é verdade. Ele sabe. Eu sei, a família sabe. Ele pode ter falado isso, mas a verdade, nós sabemos. Namorei três anos, noivei e me preparei para casar. A gente ia casar em agosto, antecipamos porque eu engravidei. Foi simplesmente isso. Essa é a verdade. É a minha verdade, a dele, e a da nossa família", disse ela em entrevista ao podcast "Café com Respostas", apresentado pela ex-"BBB" Natália Deodato.
Leia também:
Ela também dividiu a dificuldade de superar o ex-companheiro. Não é fácil. Eu casei achando que seria um conto de fadas, para a vida toda. Quando acabou, foi muito sofrimento. Hoje eu tenho que lidar com muitas mentiras. Sofri por uns dois anos, mas me fortaleci, olhei para o espelho e disse: eu sou capaz', eu posso", completou ela.
Zezé Di Camargo revela ter se casado com Zilu por medo da família
Também a um podcast, o cantor dividiu que os pais da empresária era contra o casamento e que precisava permanecer com a relação para provar o contrário.
Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro", disse Zezé ao "Podcats".
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!