Zilu Godói abriu o jogo sobre as dificuldades que viveu ao lado de Zezé Di Camargo. A loira confessou que bancou o cantor e toda a família para que o artista fizesse sucesso no início da carreira.
Embora tenha se dedicado e vivido 32 anos ao lado do amado, a mãe de Wanessa Camargo rompeu o relacionamento após traições. Em vídeo publicado no Instagram, Godói ainda relata que virou sacoleira para garantir o sustento da casa.
Leia também:
"O Zezé falou: ‘Quero cantar solo, vou embora para São Paulo, você aceita?’. Eu falei: ‘Vamos embora’. Virei sacoleira, eu andava em São Paulo inteiro de ônibus e com sacola, buscando mercadoria, indo na casa das amigas, fazendo reunião e vendendo", confessa.
Zilu Godói desabafa perrengues que enfrentou
Em forte desabafo, a matriarca ainda afirma que se viu forçada a trabalhar sem parar. "Eu dizia a ele: trabalho dia e noite e você vai atrás do seu sonho. Eu tinha que colocar o que comer dentro de casa, e eu sempre acreditei que iríamos sair dessa situação", afirma.
Nas redes sociais, a ex de Zezé contou com o apoio dos internautas após confissão. "Você sempre guerreira e maravilhosa, não mereceu a traição daquele homem!", disse uma. "Zilu é coerente e sempre corajosa, parabéns", felicitou outra.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!