O cantor Zezé Di Camargo e a esposa, a influenciadora Graciele Lacerda, processaram a influenciadora Vanessa de Oliveira em R$ 200 mil por danos morais. As informações são do g1.
A influenciadora vende um curso nas redes sociais que promete melhorar autoestima e relacionamentos das mulheres e, de acordo com o processo, os famosos seriam usado como exemplo de divulgação no curso "Segredo das Amantes".
Leia também:
“Para divulgação do curso afirmam que [o casal] estaria envolvido em ‘um dos maiores escândalos de traição’”, diz trecho do processo, que mostra insinuações da vida pessoal de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.
Ainda de acordo com a ação, os famosos afirmam que os dizeres do curso ofendem a reputação deles para tentar atrair compradores do curso da influenciadora. Zezé Di Camargo e Graciele pedem, além da indenização, que o Facebook deixe de veicular anúncios do curso que menciona eles.
Vanessa de Oliveira não se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto e os advogados dela não responderam o contato da reportagem.
Justiça negou pedido de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
No dia 15 de julho o processor passou por uma movimentação após a Justiça negar o pedido do casal, afirmando que ambos são pessoas públicas e a intimidade do casal já foi objeto de debate público.
Matheus Pupo e João Mazzieiro, advogados de Zezé e Graciele, afirmaram ao g1 que a decidão foi equivocada e apresentaram recurso.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!