Após onze anos de relação, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda levarão a relação para o altar. O casal, que já tem união estável e se tornou noivo em 2021, decidiu oficializar o matrimônio no segundo semestre de 2024.
De acordo com a assessoria do sertanejo, a decisão por postergar o casamento se deu pela agenda do artista. Entre as datas previstas estão 17 de agosto, ou 3 de outubro, aniversários de Zezé e da jornalista.
Leia também:
Além do plano de subir ao altar, Graciele e Zezé já declararam a vontade de aumentar a família. Pai de três, o artista, que já fez vasectomia, afirma que tentará ter o filho por meio de fertilização in vitro.
"Todo mundo sabe, existe muita maldade hoje nas redes sociais. Eu estou vasectomizado há 12 anos, e muita gente pensa que quem é vasectomizado não pode mais ser pai. Pode sim! [Mas], para a mulher engravidar nesse processo, não é tão fácil como em uma relação sexual normal."
Relembre relação
O romance entre o casal começou de forma conturbada. Na época, o artista ainda era casado com Zilu Godoy, como confessou em entrevistas.
Graciele e Zezé se conheceram nos bastidores do programa “Jovens Tardes”, dirigido por Marlene Mattos. A jornalista, na época, era uma das dançarinas do grupo Dallas Country.
O namoro do casal só foi assumido em maio de 2014. De lá para cá, Graciele passou a se envolver ainda mais na vida de Zezé, ganhando um posto de confiança até na carreira do sertanejo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!